Nova Serrana registra o terceiro homicídio nos últimos dois dias

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros, durante a noite deste sábado (30), no bairro Planalto

Um jovem, de 22 anos, foi morto a tiros, durante a noite deste sábado (30), no bairro Planalto em Nova Serrana. O crime foi registrado na Avenida Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no pescoço, tórax e na cabeça. O suspeito, ainda não identificado, chegou no local em uma motocicleta de cor preta e após o crime, fugiu sentido fundo do bairro Planalto.

O jovem foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ao dar entrada no local, já estava sem vida. Ele possuía passagens por roubos e tráfico de drogas.

Homicídios

Este homicídio foi o terceiro registrado, em Nova Serrana, nos últimos dois dias. No bairro Dom Bosco, um homem, de 30 anos, foi assassinado com oito tiros. Já no bairro Maria José do Amaral, uma briga generalizada, envolvendo familiares, terminou com um homem, de 35 anos, morto a tiros pelo próprio sobrinho, de 19 anos.

Ambos os crimes foram registrados na última sexta-feira (29).

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.