Em breve, abrirão o cadastro para que as famílias participem do programa Minha Casa Minha Vida.
Nesta última quinta-feira (7), o prefeito da cidade de Divinópolis, Gleidson Azevedo, se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal para debater sobre o programa Minha Casa Minha Vida. Durante a reunião, o prefeito assinou documentos que irão permitir a construção de imóveis atráves do programa popular.
O conjunto habitacional será construído na região próxima ao bairro Santos Dumont, beneficiando 112 famílias em Divinópolis, conforme o contrato. A abertura do cadastro ocorrerá em breve.
“Divinópolis avança em mais um importante projeto para a população mais vulnerável: a garantia de 112 unidades habitacionais para as famílias com renda de até R$ 2.640,00 e que não possui sua casa própria”, destacou Juliana Coelho, Secretária da Assistência Social.
“Levar dignidade para o povo é dever de quem se propõe a servir. Todas as esferas de poder têm de estar unidas para o bem social comum”, afirmou o prefeito Gleidson Azevedo.
- Braga Netto é preso por tentativa de golpe de Estado
- Justiça Eleitoral rejeita contas de campanha de Vitor Costa
- Calor e pancadas de chuva marcam o sábado em Divinópolis e região
- Homem joga garrafa em viatura para ser preso e tratar contra drogas
- Mais do que pólvora e foguetes: Samonte surfa onda avícola com carne e ovos
Em breve, a Secretária de Assistência Social (SEMAS) trará mais informações sobre o cadastro.
A reunião contou com a presença também do superintendente executivo de habitação, Leandro Costa; do superintendente executivo de governo, Cláudio Mendonça. Além do superintendente de rede, Vitor Nunes; do empresário Tarcísio Ferreira, representando a TARFF Engenharia.