Novos diretores da rede municipal de ensino são empossados em Divinópolis

Ao todo, 110 pessoas, de 49 unidades de unidades, assumem o mandato que terá duração de três anos

O prefeito Galileu Machado (MDB) deu posse, nesta sexta-feira (27), aos novos diretores, vice-diretores e diretores pedagógicos da rede municipal de ensino. Ao todo, 110 pessoas, de 49 unidades de unidades, assumem o mandato que terá duração de três anos.

O número de gestores, por escola, varia de acordo com a quantidade de alunos e número de turnos. A solenidade foi realizada no auditório da Escola São José e São Geraldo, no centro, e contou, além do Prefeito, com a presença da Secretária Municipal de Educação, Vera Prado.

“A participação da comunidade escolar contribui para o processo educacional dos alunos e desenvolvimento da educação no município”, declarou o prefeito.

Segundo Vera Prado, houve o amadurecimento do setor educacional municipal, a transparência e a tranquilidade com que todo o processo eleitoral transcorreu. 

“Quem mais ganha com isso são os nossos estudantes”, concluiu.

Foto: PMD

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.