
Vereador criticou a falta de planejamento e organização da prefeitura na condução das obras de recapeamento da Magalhães Pinto
O vereador de Divinópolis Eduardo Print Junior voltou a criticar, nesta quinta-feira (21/9), as obras de recapeamento da Magalhães Pinto, no bairro Niterói.
De acordo com o vereador, o governo está matando o comércio da rua, a principal do bairro. Ele disparou as críticas durante a reunião ordinária da Câmara Municipal.
“É uma obra que tem planejamento de 8 meses, mas nós sabemos que com 9 meses todo aquele comércio local será assassinado, será massacrado, será morto, ninguém vai dar conta de sobreviver a 8 meses da forma que está lá hoje” destacou Eduardo.
PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO WHATSAPP
- Governo de Minas lança Emergência MG: 190, 197 e 193 poderão ser acionados via internet
- Nova Serrana: matrículas para rede pública de ensino iniciam no dia 6 de dezembro
- Nova Serrana destina recursos para associação vicentina de Paula Amaral
- Domingos Sávio anuncia investimentos de R$4 milhões para Divinópolis
- Polícia prende suspeito de estupro em Perdigão-MG
Ademais, ele citou a forma que afeta não só o comércio, mas todos que transitam naquele meio.
“Lógico que nós que temos a responsabilidade sabemos que toda obra traz desconforto, mas pra quem está ali e mora ali diariamente sabe que a obra começou em todos os pontos ao mesmo tempo. A Magalhães Pinto está toda esburacada do início até o seu final. Ninguém consegue transitar de um lado para o outro”. diz o vereador
Diante disso, o parlamentar cobra planejamento e organização nas frentes de obras para impactar menos o comércio e moradores.
A reportagem do PORTAL GERAIS conversou com comerciantes.