
Amigos e a polícia registraram o desaparecimento da motorista de aplicativo Sheila Angelis no sábado (9/9);
As polícias Militar e Civil continuam procurando pela motorista de aplicativo de Divinópolis (MG) Sheila Angelis de Almeida, de 36 anos. Amigos e a polícia registraram o desaparecimento da motorista de aplicativo no sábado (9/9).
- Sheila fez a última corrida registrada pelo aplicativo do bairro Campina Verde para levar o passageiro até supermercado na rua Rio de Janeiro, no bairro Ipiranga.
- Entretanto, ela teria realizado outra corrida, porém particular, fora do aplicativo.
- Ela recebeu uma ligação para buscar o passageiro na Praça do Santuário, no centro da cidade e ir até o bairro Terra Azul.
- Sheila enviou uma mensagem em um grupo de amigos no WhatsApp falando sobre a corrida.
- Imagens de uma câmera de segurança de uma mercearia do bairro Terra Azul mostra o momento que o carro dela, um Fiat Argo, passa. Contudo, não dá para ver por dentro.
Último contato
O último contato dela com amigos foi às 18h30 de sábado pelo WhatsAp.
- Por volta das 21 horas, a namorada de Sheila fez contato com uma amiga e também motorista de aplicativo para saber se ela sabia onde ela estava.
- Elas encontraram o aparelho em matagal no bairro Paraíso, próximo ao Terra Azul. Elas chegaram até o local após pedir ao dono do aplicativo para rastrear.
- Lá, ao não verem a Sheila, ligaram para a Polícia Militar. Elas também pediram ao dono do carro para rastrear, porém ele não possui rastreador.
Desde então, a polícia identificou que tentaram passar o cartão de crédito de Sheila em São João del-Rei.
- O carro dela, um Fiat Argo, também passou por Juiz de Fora e, depois, houve outra tentativa de compra no Rio de Janeiro.
- Outro cartão dela, porém de um banco digital, foi desbloqueado.
- Há também uma foto em que aparece o carro de Sheila em um pedágio.
- Partida entre Guarani e Villa Real tem torcedor detido por ato racista.
- Jovem mata ex-sogra, fere namorada e é baleado pela PM em Minas
- Lei e fala de Kaboja ajudam a contextualizar áudios do prefeito
- Áudios do prefeito de Divinópolis: Lohanna vai acionar MP
- Áudios do prefeito de Divinópolis revelam suposto envolvimento em esquema com empresário
Foto em pedágio
Nela há um homem dirigindo, alto, forte, moreno, de cavanhaque, com uma tatuagem grande. Entretanto, não está nítida a imagem para ver o rosto.
Há também uma sombra. Não é possível identificar se é algum passageiro no banco da frente ou de trás, com a cabeça encostada na janela.
“Mas parece ser a Sheila. Parece desacordada, com a cabeça no vidro da janela”, conta essa amiga e preferiu não se identificar.
Gislene conta que conversou com ela pela última vez às 17h58.
“As 18h24 ela recebeu a ligação para a corrida, as 18h30 mandei outra mensagem, mas ela não visualizou”, conta.
Já por volta das 21h, a namorada de Sheila fez contato com a amiga dela. Sheila havia combinado de busca-la, porém não apareceu. Elas, então, fizeram contato com o aplicativo. Desta forma, conseguiram rastrear o celular dela.
Polícia
A Polícia Militar de Divinópolis está em contato com a de São João del-Rei para obter filmagens que possam identificar os suspeitos.
Veja o que diz a Polícia Civil:
“O inquérito policial tramita em regime de prioridade na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis e qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à Delegacia de Polícia Civil mais próxima ou através do número de telefone 181. Mais informações serão repassadas em momento oportuno.”
Contatos para quem tenha informações que ajudem a localizar Sheila: (37) 99171-0503 (Valdeir), (37) 99875-6867 (Gislene) ou (37) 99155-2489 (Adriano).