O suspeito que ameaçava a ex-parceira foi detido por ameaça e porte ilegal de arma no bairro Mangabeiras
Na madrugada de sábado (09/11), os militares foram acionados pela vítima de 49 anos, a comparecer na avenida Orion, bairro Mangabeiras, a qual relatou que foi ameaçada de morte pelo ex-namorado, momento em que chegava em casa com um amigo, informando aos militares que o suspeito estava na posse de uma arma de fogo.
A localização do suspeito
De imediato os militares iniciaram o rastreamento e por volta das 02 horas da madrugada, conseguiram abordar o autor e localizar com ele 1 pistola Glock G17 calibre .9 mm, 2 carregadores de pistola Glock, 1 coldre; 86 munições intactas do mesmo calibre, 47 estojos do calibre .9 mm deflagrados e 7 estojos deflagrados do calibre .40 e 01 coldre que estavam acondicionados no veículo do suspeito.
- Feriado de Tiradentes: 223 mil veículos devem passar pela MG-050
- Veja documentos obrigatórios para agendamento de consultas e exames em Itapecerica
- Prefeitura de Itaúna entrega equipamentos para escola rural
- Lula critica escolas cívico-militares e defende investimento na educação pública
- Caso Vanessa Lara: MP denuncia homem por feminicídio em Juatuba
Foi verificado que o suspeito é CAC na modalidade atirador esportivo e filiado a um clube de tiro, porém, estava transitando com o armamento e munições fora do horário de funcionamento do clube.
O homem de 43 anos foi preso por Ameaça e Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. O armamento e munições foram apreendidos, bem como os Certificados de Registros foram recolhidos e encaminhados para a delegacia de plantão.



