Settrans orienta sobre desvios e alterações no transporte público para 4 de fevereiro
A Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans) informou que, nesta terça-feira (4/2), o viaduto da Av. Primeiro de junho, no sentido Centro/Bairro, ficará interditado para a realização de uma obra emergencial de abatimento de via pela Copasa. A interdição começará às 7h, com previsão de liberação às 12h.
Durante o período da obra, o sentido Bairro/Centro do viaduto permanecerá aberto para o tráfego. No entanto, a Rua Montese, entre as ruas Mestre Pedro Silva e Engenheiro Benjamin de Oliveira, será completamente interditada para a execução da obra pela Copasa.
- Projeto Fazendo Arte abre matrículas para 2025
- Coronel Jordana Filgueiras assume comando do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais
- PC prende terceiro suspeito de roubo em Pará de Minas
- Definidos os líderes de bancadas partidárias da Câmara de Divinópolis
- Minas Gerais registra primeira morte por febre amarela em 2025
Motoristas devem seguir, conforme a Secretaria de Trânsito, rotas alternativas pelas ruas Goiás, 21 de abril, Sergipe e a Avenida Antônio Olímpio de Morais.
Mudança no transporte para obra emergencial
Usuários de transporte público também terão alterações, com as linhas sendo desviadas pelas ruas Pernambuco, Av. Getúlio Vargas, Travessa Diomar de Oliveira, assim como Rua Engenheiro Benjamin de Oliveira. Durante os trabalhos, os pontos de embarque e desembarque do trecho interditado não estarão disponíveis.
A Secretaria de Trânsito pede à população que utilize as rotas alternativas e afirma que o tráfego voltará ao normal após a conclusão das obras.