Obras Avenida Autorama Divinópolis Alteram Tráfego na Região

DivinópolisGerais
Por -22/07/2026, às 08H20julho 22nd, 2026
Recapeamento asfáltico da Avenida Autorama entre as ruas Vinícius de Morais e Cascalho Rico. Foto: Captura de tela do Google Maps

Prefeitura Inicia Correções no Asfalto Nesta Quarta-feira

A Prefeitura de Divinópolis inicia uma nova etapa de Obras Avenida Autorama Divinópolis nesta quarta-feira, dia 22 de julho. A intervenção ocorre por meio da Superintendência de Obras Públicas e Planejamento para corrigir patologias identificadas no recapeamento asfáltico da via. A equipe de fiscalização verificou as inconformidades no trecho compreendido entre as ruas Vinícius de Morais e Cascalho Rico. Dessa maneira, os operários executam os reparos necessários para evitar a evolução dos danos. O objetivo principal garante mais segurança, conforto e durabilidade ao pavimento local.

Conforme as informações oficiais do município, a empresa responsável pela obra executa todos os serviços programados. A realização ocorre integralmente sem qualquer custo para o município. Durante a execução dos trabalhos, os trabalhadores mantêm a interdição parcial da avenida. O trânsito de veículos continua aberto nos dois sentidos. Contudo, os motoristas enfrentam a redução do número de faixas disponíveis para a circulação na pista.

Detalhes das Obras Avenida Autorama Divinópolis e Sinalização

De acordo com a administração municipal, o setor competente sinaliza todo o trecho da via com placas explicativas. As sinalizações indicam rotas alternativas para os motoristas no perímetro urbano. Assim, a orientação facilita o deslocamento dos veículos pela região.

Por fim, a prefeitura solicita a compreensão da população pelos transtornos temporários causados pelas Obras Avenida Autorama Divinópolis. Ademais, o governo local orienta os condutores a redobrarem a atenção ao passarem pelo local. Portanto, os motoristas devem respeitar a sinalização e seguir as orientações de trânsito ao transitarem pela via.