Ônibus sofre queda de 04 metros em ribanceira e deixa feridos em Cana Verde

Acidente foi registrado na BR-354, durante a noite desta quarta-feira (06)

Um ônibus caiu de uma ribanceira, em uma altura de aproximadamente quatro metros, durante a noite desta quarta-feira (06), na BR-354, sentido Perdões, próximo ao trevo de Cana Verde.

Segundo informações do Samu, quatro ambulâncias foram encaminhadas para o local e relatos iniciais diziam que 12 pessoas estavam dentro do ônibus.

Uma ambulância de Oliveira atendeu uma mulher, de 42 anos, que estava consciente, mas um pouco confusa e com uma possível fratura na perna esquerda. Ela foi imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Campo Belo.

Uma unidade de Campo Belo atendeu uma mulher, de idade não identificada, consciente e com fraturas nas pernas e um corte profundo na pelve. Ela foi imobilizada e encaminhada para a Santa Casa do município. Uma ambulância de Santo Antônio do Amparo socorreu uma mulher, de 51 anos, que estava consciente e se queixava de dores no lado esquerdo do abdômen. Ela também foi levada para a UPA.

Já a ambulância de Candeias atendeu uma mulher, de 41 anos, que estava confusa e apresentava múltiplas fraturas. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Belo. 

Viaturas do Samu do Sul de Minas (Cissul), guarnições do Corpo de Bombeiros de Lavras e Formiga e ambulâncias sanitárias de municípios próximos, também auxiliaram no resgate.

Fotos: Portal Campo Belo em Foco

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.