Durante ação policial, uma mulher foi presa e diversas substâncias ilícitas foram apreendidas; outro suspeito conseguiu fugir.
Ontem dia (21), durante operação policial no Bairro Conjunto Habitacional Geraldo Sabiá, os militares receberam denúncia anônima sobre tráfico de drogas que acontecia no local.
No local da denúncia foi abordada uma mulher de 26 anos, que entregou aos militares uma porção de substância análoga à maconha. No momento da abordagem, ao notar a presença policial, um homem de 36 anos evadiu pelos fundos da residência.
- SIAMIG Bioenergia lança campanha em Minas Gerais : “Etanol. Você abastece, a vida agradece”
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
Diante das denúncias e atitude suspeita dos envolvidos, foram efetuadas buscas na residência sendo localizados e apreendidos os seguintes materiais: duas barras grandes e outras três menores de substância análoga à maconha, dois invólucros com o mesmo material, uma balança de precisão, e onze adesivos semelhantes à LSD.
Foi feito rastreamento para localizar o homem, contudo, até o momento não foi localizado. A mulher foi presa em flagrante delito juntamente com os materiais apreendidos, sendo encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.