Ação cumpriu mandado de busca e apreensão em Divinópolis e resultou na prisão de um suspeito
Na manhã desta sexta-feira (30), a Polícia Federal deflagrou a Operação Entrega Cancelada, com o objetivo de combater o tráfico ilícito de drogas em Minas Gerais. A ação aconteceu na cidade de Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado, e resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Estadual da Comarca de Pitangui.
Segundo informações da Polícia Federal, a investigação identificou que um suspeito estava prestes a receber uma encomenda contendo substâncias entorpecentes. Diante disso, a medida cautelar foi rapidamente solicitada e, posteriormente, autorizada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Pitangui.
- Urgente: Inep anula questões do Enem 2025
- Polícia Militar prende envolvidos em furto de caminhonete em Divinópolis
- Prefeito detona evento de consórcios: “R$ 1 milhão parado aqui, estou cansado”
- Cursos técnicos em Enfermagem e Radiologia em Divinópolis: Escola Técnica São João de Deus abre matrículas
- Divinópolis marca Dia da Consciência Negra com foco no protagonismo feminino
Durante o cumprimento do mandado, o indivíduo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas. Além da prisão, todo o material apreendido foi encaminhado para a realização de perícia técnica, que irá confirmar a natureza da substância.
Além disso, a investigação segue em andamento, com foco na identificação do possível remetente da encomenda. A apuração visa esclarecer toda a cadeia envolvida na remessa do objeto postal suspeito.


