Polícia Civil realiza operação “O Regresso” e recupera bens furtados
Nesta quinta-feira (20/03), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou a operação “O Regresso” e prendeu dois homens, de 19 e 33 anos, por formação avançada em Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste do estado.
Primeiramente, as investigações resultaram após denúncias de moradores do Povoado Santo Antônio da Serra, que relataram diversos crimes patrimoniais na região.
- Morre o Papa Francisco aos 88 anos; relembre trajetória
- Governo impulsiona Complexo Industrial da Saúde com investimentos bilionários e parcerias estratégicas
- Cristina Buarque morre aos 74 anos vítima de câncer
- Papa Francisco faz apelo por paz em Gaza durante mensagem de Páscoa
- Hugo Calderano faz história e conquista Copa do Mundo de tênis de mesa
Em seguida, uma equipe coordenada pelo delegado Leonardo Moreira apurou que os suspeitos arrombaram a residência de uma vítima, de 53 anos, na madrugada de hoje. Eles furtaram uma televisão, uma motosserra e roupas.
Com base nas informações coletadas, os policiais civis visam localizar um dos suspeitos. Assim, eles foram até sua residência, onde permitiram a entrada da equipe.
Durante as buscas, os agentes encontraram os objetos furtados, que foram reconhecidos pela vítima. Dessa forma, os suspeitos presos em flagrante.
Por fim, os criminosos encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça. A vítima já recebeu os bens recuperados. A Delegacia de Polícia de Itaúna, portanto, coordenou toda a ação.