Polícia Militar apreende pistola, drogas e dinheiro em residência de suspeito considerado de alta periculosidade
A Polícia Militar realizou, nesta quarta-feira (17), uma operação de combate ao tráfico de drogas no bairro Novo Horizonte, em Itaúna. O alvo foi um homem de 21 anos, apontado como responsável pelo comércio de entorpecentes na região.
Na casa dele, os militares apreenderam uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, carregador alongado, munições, comprimidos de ecstasy, tablete de cocaína, barra de crack, frascos de lança-perfume, balança de precisão, grande quantia em dinheiro e um celular.
- Após goleada, Hulk aproveita folga em Capitólio e exibe bandeira do Atlético em lago de Minas
- Homem morre após queda de moto no bairro Capão, em Nova Serrana
- Homem é preso por importunação sexual durante Carnaval em Cláudio
- Rayssa Leal vence etapa de abertura da Street League Skateboarding na Austrália
- Homem é preso por tráfico durante Operação Carnaval na MG-260, em Itapecerica
O suspeito, que já possui passagens por tráfico, porte ilegal de arma, roubo e lesão corporal, foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.



