14 mandados de busca e apreensão e 05 de prisões preventivas foram expedidos para combater o grupo voltado à prática e associação ao tráfico de drogas

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (09), a Operação Pedreira, força tarefa composta pelas Polícias Militar (PM) e Cívil (PC), e Ministério Público. A ação tem como objetivo a investigação de combate contra um organização criminosa composta por mais de seis pessoas, na cidade de Pains.

A operação também foi realizada para dar cumprimento a aproximadamente quatorze mandados de busca e apreensão e cinco de prisões preventivas, todos expedidos pela Comarca de Arcos. Quarenta e dois policiais civis e militares, o apoio de mais de dezoito viaturas, cães farejadores e a presença de delegados policiais e promotores de justiça, foram empenhados.

Ainda segundo informações, foram colhidas, ao longo de mais de três meses de investigação, provas ccontundentes do funcionamento da organização criminosa, voltada à prática e associação ao tráfico de drogas e outros crimes.

Os resultados parciais desta operação ainda devem ser divulgados na manhã desta quinta-feira.