Os criminosos usavam um local abandonado para armazenar drogas e materiais roubados
Na manhã desta terça-feira (15/10), a Polícia Militar realizou a prisão de três suspeitos no povoado Chacreamento de Pintores, em Araújos MG. A ação se desenvolveu após o recebimento de denúncias anônimas, informando sobre indivíduos que teriam ocupado em uma casa aparentemente abandonada, envolvidos em atividades criminosas, utilizando o local como armazenamento de produtos de furto, roubo e drogas. A denúncia também indicava que os suspeitos estariam armados e com uma motocicleta roubada.
A abordagem
Ao chegar no local, a polícia avistou duas motocicletas na varanda da residência, sendo uma delas uma Honda XRE 190 preta, sem placa de identificação, com características de um veículo roubado em Nova Serrana. Um dos suspeitos foi abordado dormindo sobre a motocicleta, e a consulta confirmou que se tratava do veículo roubado. Com ele foram encontrados R$ 300,00 em espécie. Em seguida, a equipe entrou na casa, onde localizou um segundo indivíduo deitado em um sofá, e com ele havia porções de substâncias semelhantes a cocaína e maconha, além de R$ 30,00 em espécie. O terceiro suspeito foi encontrado em um dos quartos incialmente utilizando identidade falsa, logo após foo identificado como um foragido com diversas passagens, incluindo um homicídio.
- Acidente na MG-050 deixa seis feridos; motorista abandona o local
- Motorista sem habilitação sofre acidente grave na MG-050 em Divinópolis
- Presidente do Sintram avalia gestão e desafios para servidores públicos em 2024
- Formiga: Homem sofre acidente durante fuga e é preso com 45 barras de maconha
- Vereador mais votado de Vespasiano morre em acidente na MG-415
Durante as buscas na residência, foram apreendidas substâncias análogas a cocaína, estimadas em cerca de 300 a 400 gramas, duas balanças de precisão, materiais utilizados para a preparação de drogas com resíduos de substâncias, uma prensa de metal com resíduos de cocaína e três aparelhos celulares. Os homens com idades de 20, 21 e 44 anos, foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos e as motocicletas removidas para o pátio credenciado.