Paciente centenária morre por covid-19 em Samonte

A paciente, uma mulher de 101 anos, estava internada em Lagoa da Prata desde o início do mês; com essa, Samonte tem 9 mortes pelo vírus

Uma mulher de 101 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24) em Santo Antônio do Monte, por Covid-19. De acordo com informações fornecidas pela prefeitura, ela estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Carlos, em Lagoa da Prata desde o dia 9 deste mês. 

Com esta, Samonte contabiliza 9 mortes pelo novo coronavírus; a oitava foi registrada na última sexta-feira (18), uma mulher de 52 anos que estava internada no mesmo hospital desde o dia 16 de agosto. A cidade tem, até o momento, 337 casos confirmados do novo coronavírus e 909 casos descartados. Os dados são do boletim mais recente. Devido ao óbito anterior, o município permanece na “onda amarela”.

Fernanda Barreto

Fernanda Barreto

19 anos, estudante de jornalismo na Faculdade Pitágoras, Divinópolis-MG.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.