Padaria Divinópolis fecha as portas após 60 anos

Em carta, a diretoria cita aumento do custo da produção, encargos trabalhistas e migração do consumo de panificação para redes de supermercados

A Padaria Divinópolis fechará as portas após 60 anos de atividade na cidade. Em uma carta enviada a clientes e parceiros, a empresa comunica que o último dia de funcionamento será em 31 de janeiro. A informação foi confirmada nesta terça-feira (15) ao PORTAL CENTRO-OESTE por telefone.

Entre as justificativas está o aumento do custo operacional, encargos trabalhistas e a migração de consumo de panificação para grandes redes de supermercado.

“Suportamos nos últimos anos o aumento dos custos de produção, impostos e encargos trabalhistas, além da migração do consumo de panificação para grandes redes de supermercados, mas após várias análises e diante do atual cenário econômico nacional, identificamos a inviabilidade da manutenção de nossas operações”, consta na carta.

Ela encerra agradecendo os clientes e aos fundadores Antônio e Nizia Corrêa.

“A todos que apreciaram o nosso trabalho, nossos sinceros agradecimentos”, encerra.

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano

Amanda Quintiliano é editora-chefe do Portal Centro-Oeste. Jornalista por formação e paixão. Pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.