Padarias são interditadas por descumprirem normas sanitárias em Nova Serrana

Estabelecimentos foram notificados anteriormente por não seguirem os decretos com determinações para prevenção contra o coronavírus

A Vigilância Sanitária de Nova Serrana interditou na manhã desta quinta-feira (25), duas padarias pelo descumprimento dos decretos municipais 031/2020, 047/2020 e 067/20200.

Os referidos estabelecimentos já haviam sido notificados quanto ao descumprimento das determinações sanitárias impostas nos decretos municipais que regulamentam a retomada das atividades econômicas no município.

Durante a pandemia, a Vigilância Sanitária de Nova Serrana tem intensificado a fiscalização dos estabelecimentos comerciais no município, de forma especial nos estabelecimentos que foram impactados diretamente pelas determinações previstas nos decretos municipais e estaduais.  

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.