Foto: Divulgação/Prefeitura de Itaúna

Novembro foi um mês de vitórias para Daniel Luis Morais e Daniel Luis Morais Júnior. Pai e filho participaram de três competições importantes, a nível internacional, nacional e estadual, e trouxeram medalhas para Itaúna em todas. No domingo, (22), eles disputaram a última etapa do Campeonato Mineiro de Jiu-Jitsu 2015, realizado no Mineirinho pela Federação Mineira de Jiu-Jitsu. O resultado foi mais duas medalhas de ouro para Itaúna.

Pai e filho foram Campeões Mineiros 2015 invictos, vencendo todas as cinco etapas da competição. Eles ainda ajudaram a equipe pela qual competem, Carlão Jiu Jitsu Team, a se tornar vice-campeã da Taça MG de Jiu-Jitsu, com 15 troféus. “Graças a Deus fechamos o ano com chave de ouro, Campeões invictos! Agradecemos primeiramente a Deus, aos nossos patrocinadores e a Secretaria de Esportes e Lazer de Itaúna pela iniciativa”,comentou Daniel Morais.

Daniel Júnior foi beneficiado pelo Projeto de Apoio ao Atleta Itaunense três vezes e seu pai uma. Ambos conseguiram o subsídio da Secretaria de Esportes para competir no Argentina Open, de 6 a 8 de novembro em Buenos Aires, onde Daniel Moras conquistou medalha de bronze e Daniel Júnior medalha de ouro. No final de semana seguinte, dia 14, eles disputaram o VI Open Nacional Interclubes de Jiu-Jitsu, em Caldas Novas -GO, onde ambos conseguiram medalha de ouro.