Pai é preso suspeito de abusar sexualmente da filha em Divinópolis

Vítima procurou a delegacia relatando sofrer abusos desde os 06 anos; Mãe confirmou as denúncias feitas pela filha

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 51 anos, investigado por estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente da própria filha, que hoje tem 15 anos, em Divinópolis, Região Centro-Oeste do estado. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (21).

As investigações tiveram início no dia 09 de abril, quando a vítima solicitou medidas protetivas no plantão de Delegacia Regional de Divinópolis. Na ocasião, a vítima, que hoje tem 15 anos de idade, narrou que desde os seis anos de idade vem sendo abusada sexualmente pelo pai.

De acordo com a autoridade responsável pelo inquérito policial, Delegada Maria Gorete Rios, “posteriormente, a genitora da vítima foi ouvida e confirmou o relato da filha, acrescentando que o investigado é pai biológico da vítima, contudo, não foi ele quem registrou a menina”.

Logo após os levantamentos, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, sendo o mesmo preso em seu local de trabalho. Ele é servidor público e trabalha na prefeitura de Divinópolis. Ele será investigado por estupro de vulnerável e se encontra no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.

As investigações prosseguem a fim de ouvir outras testemunhas e averiguar a paternidade da vítima, mediante exame de DNA.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.