Pai é preso suspeito de estuprar filha com necessidades especiais

O crime aconteceu em março deste ano em Pimenta; Após o crime, ele fugiu

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu, nesta segunda-feira (22), mandado de prisão preventiva contra um homem, de 42 anos, investigado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu em março desse ano, no bairro Santa Rita, na cidade de Pimenta, Região Centro-Oeste do estado. 

As investigações apontam que o investigado abusou sexualmente da sua própria filha, de 15 anos, portadora de necessidades especiais. De acordo com o Delegado Elmer Flávio Ferreira, o investigado fugiu imediatamente após os fatos chegarem ao conhecimento das autoridades policiais, sendo localizado e preso na cidade de Itamarandiba. Ainda segundo o delegado, a ação exitosa é resultado do trabalho conjunto realizado por agentes das Delegacias de Polícia Civil de Formiga e Itamarandiba.

O investigado foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra-se à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.