Skip to main content

Palestra sobre abuso sexual encoraja adolescente a denunciar tio-avô por estupro

By 25/08/2022Gerais

A mãe da vítima também relatou ter sido vítima do homem ao denuncia-lo à Polícia Civil

Um homem, de 39 amos, foi preso, durante esta quarta-feira (24), no bairro de Fátima, em Carmópolis de Minas. Ele é suspeito de estuprar a sobrinha de 13 anos.

A vítima relatou que era abusada pelo homem desde os 05 anos de idade. A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandados de prisão temporária e de busca e apreensão. A denúncia foi feita após a menina participar de uma palestra na escola sobre abuso sexual.

A vítima apresentou comportamento apreensivo e chorou, ao ser acolhida por professores e funcionários relatou o que estava acontecendo.

A mãe da vítima ao tomar conhecimento dos fatos registrou a ocorrência, em 17 de agosto, acompanhada por conselheiras tutelares do município e alegou ter sido abusada pelo seu tio quando era adolescente.

Diante das acusações, a Polícia Civil instaurou Inquérito Policial e realizou oitivas, diligências e perícias para subsidiar a investigação.

Ainda de acordo com a PC, os trabalhos prosseguem visando apurar a existência de outras possíveis vítimas. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e outras informações serão prestadas em momento oportuno.