Skip to main content

Papai Noel chega a Divinópolis

Divinópolis já vive o clima natalino com a chegada do Papai Noel neste sábado (30) no campo do Guarani, às 10hs. O “bom velinho” chegará de helicóptero, e será recepcionado pelo vice-prefeito, Rodrigo Rezende que, de forma simbólica, irá entregar a chave da cidade para o Papai Noel.

 

Os portões do campo do Guarani estarão abertos a partir das 9h, para toda a criançada. Animação e muitas gargalhadas ficam por conta dos palhaços Pimpão e Fumaça que irão distribuir balas e sortear brinquedos e bicicletas enquanto as crianças aguardam a chegada do velhinho.

 

Em seguida o Papai Noel sairá em carreata no caminhão do Corpo de Bombeiros, que irá percorrer a rua Goiás, avenida Paraná, rua Pernambuco e avenida Getúlio Vargas até a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Divinópolis, onde o Papai Noel estará até às 14h recebendo as crianças e posando para fotos.

 

Toda a população está convidada a participar da programação especial que marca a abertura das festividades natalinas na cidade. A expectativa é que mais de mil pessoas participem do evento.

 

Neste sábado o comércio já funcionará em horário especial até às 16h.

 

Amanda Quintiliano

Sou fundadora do Portal Gerais. Jornalista por formação e paixão. Curiosa, observadora e questionadora. Mãe da Cecília, na desafiadora e gratificante tarefa de maternar, empreender, realizar-se.