Partida entre Atlético e Guarani tem a data alterada

Alteração envolvendo o jogo válido pela quinta rodada do Mineiro se deve à primeira partida do Galo na fase preliminar da Copa Libertadores da América

A partida entre Atlético MG x Guarani, válida pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, teve a data alterada na tabela da competição.

Segundo consta no site da Federação Mineira de Futebol (FMF), o confronto anteriormente marcado para o dia 03/02 (domingo), ocorrerá no dia 02/02 (sábado), às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A alteração se deve ao primeiro jogo válido pela fase preliminar da Copa Libertadores da América,  o qual o Galo enfrentará o Danubio, no Uruguai, no dia 05/02 (terça-feira).

Neste sábado (12), o Guarani terá o último jogo treino da pré temporada, contra o Athletic, de São João Del Rei, às 16h, em Divinópolis. A estreia é daqui a 12 dias, contra o Cruzeiro, no dia 19, às 17h, no Estádio Waldemar Teixeira de Faria.

Marcelo Lopes

Marcelo Lopes

É repórter do Portal Gerais. Graduado em jornalismo e apaixonado por esportes e histórias.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.