O Pastor Arlem Silva acusado de estelionato está sendo ouvido neste momento pelo juiz da primeira vara criminal, Marcelo Salgado. Também estão sendo ouvidas as 14 vítimas apontadas no processo.

A audiência que começou por volta de 13h não tem previsão para término. Também devem ser ouvidas as sete testemunhas de acusação apontadas pelo Ministério Publico, além de outras três de defesa. Advogados das vítimas também apontaram cinco testemunhas de acusação, sendo que três aparecem na relação de vítimas.

Pastor Arlem, como é conhecido, foi preso em Corinto, região central do Estado, após ser acusado de dar golpe milionário e fugir. Ele abandonou esposa e dois filhos, abriu um bar na outra cidade e vivia com outra mulher. Ele ficou cerca de dois meses desaparecido.Ele é suspeito de comercializar terrenos do projeto Somos Amadas indevidamente.

O levantamento feito pelo projeto Somos Amados revelou que foram depositados nas contas do Pastor, R$957.638,35. Esse montante é referente a venda ilegal dos terrenos. Mas, o número é ainda maior quando consideradas as negociações e valores a receber. O prejuízo pode chegar a R$ 1.734 milhão.

Veja o vídeo da chegada: