Skip to main content

PC conclui inquérito e indicia três por homicídio ocorrido em Pará de Minas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou a morte de um homem, de 25 anos, em abril deste ano, em Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado. A vítima foi executada a tiros na recepção de um hotel, localizado no centro da cidade. Três suspeitos foram indiciados por homicídio.

As investigações tiveram início logo após o crime. À época dos fatos, foi apurado que três homens, em um veículo, se aproximaram do hotel no qual a vítima estava hospedada, um deles desembarcou, efetuou os disparos e fugiu em seguida com os outros dois comparsas.

No fim do último mês, durante operação policial, a equipe prendeu preventivamente dois dos investigados, de 23 e 28 anos, em cumprimento aos mandados representados pela PCMG à Justiça. A polícia continua trabalhando para a localização do terceiro suspeito, de 27.

No curso das investigações, a PCMG solicitou ainda mandados de busca e apreensão, encontrando, na residência do homem de 28 anos, o automóvel usado no dia do crime. Na casa do investigado de 23, foi localizada uma porção de droga, além de uma balança de precisão, ocasião em que ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

O inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça. Os dois homens presos foram encaminhados ao sistema prisional.