polícia civil mg
Foto: Divulgação/PCMG

Durante o crime, um dos criminosos chegou a disparar tiros para intimidar as vítimas

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu nesta terça-feira (4/2) o terceiro suspeito de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial ocorrido em 19 de janeiro, em Pará de Minas, região Centro-Oeste do estado.

O crime aconteceu no início da manhã, antes da abertura do comércio ao público. Três homens invadiram o local, anunciaram o assalto e mantiveram os funcionários sob ameaça, exigindo que o gerente abrisse o cofre. Durante a ação, um dos criminosos chegou a disparar tiros para intimidar as vítimas.

Os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro, além de equipamentos eletrônicos e aparelhos celulares utilizados no atendimento.

Prisões dos envolvidos por roubo em Pará de Minas

Pouco tempo após o crime, dois dos suspeitos acabram presos em flagrante pela Polícia Militar. As investigações da PCMG prosseguiram para identificar e localizar o terceiro envolvido. Com a prisão preventiva autorizada pela Justiça, os policiais civis realizaram uma operação nesta terça-feira.

A polícia encontrou o investigado na casa do pai dele e não ofereceu resistência, sendo levado à Delegacia Regional de Pará de Minas. Após depoimento, será encaminhado ao sistema prisional.