Suspeito, de 31 anos, foi flagrado com caminhonete clonada e já tem histórico criminal; dois veículos foram apreendidos.
Na terça-feira (1/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 31 anos por venda e ocultação de veículo adulterado em Divinópolis. A ação foi feita pela Delegacia de Polícia de Carmo do Cajuru após denúncias sobre um carro clonado circulando na região.
A prisão foi realizada no bairro São Luís, em Divinópolis
As investigações começaram quando a PCMG recebeu informações sobre um veículo com identificação adulterada em Carmo do Cajuru, no Centro-Oeste mineiro. Durante abordagem, o proprietário do carro afirmou que havia comprado o automóvel de um homem em Divinópolis.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram outra caminhonete, também com sinais de adulteração, levando à prisão em flagrante do suspeito. Dois veículos modelo 2024 foram apreendidos.
O suspeito possui histórico criminal
O detido já possui passagem pela polícia por crimes como maus-tratos e violência doméstica. A PCMG reforça a importância de verificar a documentação antes de comprar veículos usados para evitar golpes.