Com ajuda de um comparsa ele roubou a moto da vítima e disparou dois tiros contra ela
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, um jovem, de 22 anos, suspeito de tentativa de latrocínio, em São Gonçalo do Pará, nesta quinta-feira (4/7), conforme informado nesta sexta (5/7). Ele teria participado de um roubo seguido de tentativa de homicídio contra um motociclista, de 57, ocorrido no dia 5 de junho deste ano, na zona rural do município.
De acordo com a polícia, as investigações apontam que a vítima retornava para casa na motocicleta dela quando, em uma rodovia rural, duas pessoas a abordaram. Armados, os suspeitos renderam o motociclista e exigiram a entrega de seu veículo.
Mesmo após a vítima ter entregado a motocicleta sem oferecer resistência, um dos criminosos disparou duas vezes contra ela. Assim, atingindo suas costas e o peito, antes de fugir do local.
Apesar dos ferimentos graves, equipe de socorro levou o homem para o Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) em Divinópolis, onde se recuperou.
- Chuva e alerta laranja marcam o final de semana em Divinópolis
- Suspeito de agredir morador de rua tem histórico de violência doméstica e furto
- Com investimento de 12,5 milhões é inaugurado o Centro de Inteligência em Defesa Civil
- Tortura e racismo: Agressor de morador de rua será investigado em Itaúna
- Motorista morre após carreta tombar na BR-494, em Cláudio
Segundo suspeito de tentativa de latrocínio em São Gonçalo
Com base nas informações obtidas, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, sendo deferida pelo Poder Judiciário e cumprida na tarde de ontem. A polícia levou o rapaz para o sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
A PCMG segue investigando o caso para identificar e prender o segundo suspeito da tentativa de latrocínio em São Gonçalo do Pará. Assim como, apurar todas as circunstâncias do crime.