Perdigão lança programa “Livre para Crescer” com abertura automática de empresas e licenciamento on-line

Minas Gerais
Por -27/09/2025, às 17H23setembro 27th, 2025

Iniciativa será lançada em 29 de setembro e promete simplificar a vida de empreendedores e atrair novos investimentos para a cidade

A Prefeitura de Perdigão dará um passo histórico rumo à modernização do ambiente de negócios com o lançamento do programa “Perdigão Livre para Crescer”, que permitirá a abertura de empresas de forma automática e o licenciamento 100% on-line. A implantação oficial acontece na próxima segunda-feira, 29 de setembro de 2025.

O evento terá início às 17h com um café de boas-vindas, promovendo espaço para troca de experiências e networking entre setor público e privado. A abertura oficial está marcada para as 18h, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A solenidade contará com a presença do secretário executivo de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Bruno Araújo Oliveira, além de representantes do SEBRAE, do Novo Oeste, empresários, contadores e lideranças políticas da região.

De acordo com a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Econômico, Júlia Brandão, o programa é um marco para a cidade:

“Esse é um marco importante para a nossa cidade. Queremos que empreender em Perdigão seja cada vez mais simples, rápido e seguro. O programa é um passo concreto para atrair mais negócios e gerar desenvolvimento para todos.”

Serviço

Evento: Lançamento do Programa “Perdigão Livre para Crescer”

Data: 29/09/2025

Horário: 17h (café de boas-vindas) | 18h (abertura oficial)

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Perdigão