A primeira morte foi registrada em fevereiro deste ano e a segunda neste domingo (12)
Em menos de dois meses, Pitangui registrou a segunda morte de morador de rua. O homem, de 49 anos, foi morto a pauladas, segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar. O crime aconteceu neste domingo (12) no terminal rodoviário desativado.
De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento que estava com rebaixamento do nível de consciência e sangramento em um ferimento na cabeça.
Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa da cidade, porém não resistiu aos ferimentos.
O homem tinha passagens por furto. Ninguém foi preso até o momento.
Crime semelhante
Um morador de rua foi morto a pauladas na cidade no dia 27 de fevereiro deste ano. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem, de 51 anos, foi agredido a pauladas até a morte por três suspeitos.
A testemunha de 32 anos, afirmou que horas antes do fato a vítima teve uma discussão verbal com o suspeito o qual possui registro de prisão por ameaça e pensão alimentícia.
A vítima possuía um mandado de prisão por pensão alimentícia, figurava como suspeito de furto em um boletim de ocorrência de 2018 e foi vítima de lesão corporal após ser acusado de furto em 2017.