Vereador de Nova Serrana afirma que pretende ampliar o trabalho desenvolvido no município e priorizar segurança pública, saúde e educação
O PL oficializou a candidatura do vereador Breno Fonseca a deputado estadual para as eleições de 2026 durante a convenção estadual do partido, realizada no dia 27 de julho na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
Vereador em Nova Serrana, Breno afirmou que decidiu disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais após os resultados alcançados no primeiro mandato.
Vereador quer ampliar atuação no Estado
Em entrevista ao Portal Gerais, Breno Fonseca disse que pretende levar para o Legislativo estadual o trabalho desenvolvido em Nova Serrana.
Segundo ele, o desempenho no mandato o motivou a buscar uma representação regional.
“Como vereador já consegui fazer muito pela cidade. Hoje, sou o vereador com mais projetos apresentados e aprovados na história de Nova Serrana. Também conquistamos milhões em recursos para o município em apenas um ano e meio de mandato.”
Além disso, Breno destacou que é o vereador mais jovem da cidade e afirmou que o trabalho desenvolvido demonstra que a idade não define a capacidade de atuação.
“Se conseguimos entregar esses resultados como vereador, acredito que, como deputado, poderemos fazer muito mais por Nova Serrana, pelo Centro-Oeste e por Minas Gerais.”
- Obras do plenário da Câmara de Nova Serrana custarão quase R$ 400 mil
- Avenida Paraná terá trechos interditados para obras de manutenção nesta terça-feira (11/8) em Divinópolis
- Bolão de Fortaleza leva R$ 164,9 milhões na Mega-Sena; confira os números sorteados
- Duas pessoas ficam feridas após motocicleta sair da pista na MG-050 em Itaúna
- Divinópolis abre pré-conferências de saúde e encerra em 1º de setembro
Segurança pública lidera prioridades
Durante a entrevista, Breno Fonseca afirmou que a segurança pública será uma das principais bandeiras da campanha.
Segundo ele, a melhoria da segurança contribui para o avanço de outras áreas.
“Se a gente tem segurança na sociedade, todas as outras coisas caminham com mais normalidade.”
Além disso, o candidato afirmou que pretende defender investimentos em saúde e educação, especialmente para atender às demandas do Centro-Oeste de Minas.
Com a candidatura homologada, Breno Fonseca passa a integrar a chapa do PL na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.



