Polícia Militar apreende arma adaptada para calibre .22 e conduz suspeito de 25 anos em Lagoa da Prata.
A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo e conduziu um homem de 25 anos na noite deste domingo (29), em Lagoa da Prata.
Durante recobrimento tático móvel, os militares receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo mantinha uma arma de fogo em uma residência. Diante das informações, a equipe seguiu imediatamente para o local indicado.
No imóvel, os policiais realizaram buscas e localizaram uma espingarda de pressão adaptada para o calibre .22. Em seguida, os militares identificaram o suspeito e o abordaram.
Logo depois, a equipe conduziu o homem até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida, para as providências legais.
A Polícia Militar destaca a importância das denúncias anônimas, que contribuem diretamente para a retirada de armas ilegais de circulação e o aumento da segurança na cidade.



