Durante a ação, os militares apreenderam um menor de 17 anos com crack, cocaína, maconha, ecstasy e munições de diversos calibres.
Na tarde de quinta-feira, (15/05) a Polícia Militar de Bom Despacho, na Região Centro-Oeste de Minas intensificou o patrulhamento no bairro São Bento. A medida ocorreu após denúncias anônimas sobre tráfico de drogas na região.
Logo ao chegarem, os militares identificaram um adolescente em atitude suspeita. Durante a abordagem, encontraram quatro pedras de crack, dois papelotes de cocaína e R$ 30 em dinheiro.
- ATUALIZAÇÕES: Janete Aparecida detalha retorno ao Brasil após deixar zona de conflito em Israel
- Pratos de porcelana se tornam arte decorativa com pintura à mão
- Vinagre quente com detergente limpa o box do banheiro sem esfregar
- SIAMIG Bioenergia lança campanha em Minas Gerais : “Etanol. Você abastece, a vida agradece”
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
Em seguida, os policiais realizaram buscas no imóvel ligado ao suspeito. No local, localizaram cinco tabletes de maconha, três porções de ecstasy, dois celulares, um rádio comunicador com carregador e R$ 402 em cédulas diversas.
Além disso, uma nova varredura em uma mata em frente à residência revelou mais itens ilegais. Os militares encontraram um pé de maconha, uma sacola com três cartelas contendo 30 munições calibre .380 e duas munições calibre .38.
Na mesma área, os policiais acharam uma segunda sacola enterrada com 49 tabletes grandes de maconha. Também localizaram uma arma de pressão com munições de uso permitido.
Por fim, a PM apreendeu o menor de 17 anos e encaminhou o material à Delegacia de Polícia Civil. A ação reforça o combate ao tráfico de drogas e ao porte de munições ilegais na cidade.