O homem ameaçava uma vítima com uma réplica de arma de fogo. Ele chegou a ser socorrido com vida, porém não resistiu e morreu no hospital.
O homem de 27 anos ameaçava a vítima com uma réplica de arma de fogo, morreu após ser baleado pela Polícia. O caso aconteceu no último sábado (18/11) no bairro Santa Rosa.
De acordo com PM, ao chegar no local encontrou o homem de 27 anos apontado a arma, para um outro homem de 26 anos. Mesmo com a chegada da Polícia as ameaças continuaram.
Ainda de acordo com a PM, em certo momento a vítima chegou a apontar a arma para os policiais, foi quando um dos policiais atirou contra o homem e acertando na cintura.
Ele chegou a ser socorrido com vida e levado para Sala Vermelha do Complexo São João de Deus, porém não resistiu ao ferimento e morreu na manhã do último domingo (19/11).
Ainda durante a ocorrência, a PM identificou que arma era uma réplica e constatou também, que homem tinha passagens por envolvimento em homicídios, roubo, tráfico de drogas, ameaça, clonagem de veículos, desobediência e lesão corporal.
Os policiais envolvidos na operação e as armas usadas estão à disposição da Polícia Judiciária Militar.