PM lança operação Guardião para ampliar sensação de segurança

By 01/29/2020 Polícia

Blitz de trânsito, batida policial estão entre as ações que serão desenvolvidas até no final de semana

A Polícia Militar (PM) lanou na tarde desta quarta-feira (29) a Operação Guardião, com o objetivo de proporcionar à população maior sensação de segurança. Até o final de semana serão desenvolvidas ações pontuais de prevenção e repressão qualificada, com a intensificação de abordagens a pessoas e veículos suspeitos, captura de foragidos da justiça, além da apreensão de armas e drogas.

Durante a operação serão realizadas operações Blitz de Trânsito, Batida Policial e Corredores de Segurança Ostensivo, em locais estratégicos e de maior visibilidade, conforme análise prévia de inteligência e diretrizes técnicas de emprego operacional.

Fotos: Divulgação/PMMG

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.