Os três indivíduos realizaram roubos nos bairros Nossa Senhora das Graças, Manoel Valinhas e Danilo Passos. Eles foram presos no bairro Dona Quita.
Na noite desta quinta-feira (20/96), a Polícia Militar prendeu três indivíduos responsáveis por uma série de roubos consecutivos na cidade. A ação criminosa começou no bairro Nossa Senhora das Graças, onde três suspeitos agrediram uma vítima e roubaram um veículo VW Nivus cinza. Em seguida, utilizando o veículo roubado e simulando estarem armados, os criminosos realizaram mais dois assaltos a transeuntes nos bairros Manoel Valinhas e Danilo Passos.
A partir das denúncias, os militares iniciaram as buscas, localizando o veículo roubado no bairro Dona Quita. No interior do carro, alguns pertences da proprietária do veículo e de uma das vítimas dos roubos foram recuperados.
Nas proximidades, os militares do Tático Móvel abordaram dois suspeitos em uma residência, onde encontraram dois celulares roubados, cartões bancários das vítimas e R$ 48,00 em dinheiro.
- Minas gera quase 1 milhão de empregos com carteira assinada
- Homem fica gravemente ferido após ultrapassar caminhão na MG 431
- Bom Despacho inaugura Nataliza BD nesta sexta-feira (29)
- Copasa é eleita a melhor empresa de saneamento brasileira em desempenho financeiro e sustentável
- Bebê de um ano é salvo por policial após se engasgar em Divinópolis
Prisões
As vítimas, todas mulheres, reconheceram os autores dos crimes. Os dois suspeitos presos, com idades de 21 e 22 anos, possuem extensos históricos criminais. O indivíduo de 21 anos tem registros por ameaça, lesão corporal, agressão, tráfico de drogas e roubo.
O suspeito de 22 anos, que usava tornozeleira eletrônica enquanto cumpria pena por roubo, tem antecedentes por roubo, tráfico de drogas, receptação e apropriação indébita.
Além deles, um terceiro homem de 25 anos foi preso por fornecer abrigo aos autores dos roubos. Os três foram conduzidos à Delegacia para a realização de demais procedimentos.