PM prende em Conceição do Pará suspeito de assassinar homem a facadas

O crime ocorreu durante um desentendimento em um bar, no município de Igaratinga

A Polícia Militar (PM), efetuou a prisão de um homem, de 30 anos, durante este domingo (08), na comunidade rural de Bom Jesus do Oeste, em Conceição do Pará. Ele é suspeito de matar, a facadas, em uma briga de bar, um homem, de 35 anos, em Igaratinga, no último sábado (07).

Segundo a PM, um militar de Pará de Minas, que estava de folga e em trajes civis, recebeu informações de que o suspeito estaria na comunidade. O policial foi até o local, para averiguar os relatos e avistou o infrator em uma via pública. 

Em seguida, ao reconhecer o policial, o homem fugiu para uma mata e mais tarde, retornou para o povoado e entrou em um bar. No estabelecimento, ele foi abortado e contido pelo militar, até a chegada das equipes de Pará de Minas e Igaratinga, que realizaram a prisão.

O crime

De acordo com a PM, após uma discussão em um bar, o suspeito teria desferido várias facadas contra a vítima, durante uma luta corporal. O homem atingido foi socorrido e encaminhado para uma policlínica local, mas chegou sem vida à unidade, com sete perfurações.

Após a prisão, o suspeito disse aos policiais que a razão da briga e do assassinato foi devido a desavenças envolvendo o tráfico de drogas. 

De acordo com o infrator, há três anos atrás, a vítima e um outro morador de Igaratinga haviam passado para ele um dinheiro para que o suspeito fosse até Manaus, no Amazonas, comprar drogas. No trajeto, ele acabou sendo preso por tráfico, em Brasília, no Distrito Federal.

Ainda segundo o suspeito, a vítima e o outro mandante passaram a ameaçá-lo pelo prejuízo de mais de R$100 mil, por causa da prisão e que no dia do assassinato, a vítima chegou ao bar, o ameaçando de morte e dizendo que estava portando uma arma de fogo. Em seguida, o infrator pegou uma faca do próprio estabelecimento e esfaqueou o homem.

O infrator foi encaminhado para a delegacia.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.