Dois dos presos eram alvos da Operação Venator, deflagrada pela Polícia Militar em toda a 7ª Região para capturar criminosos procurados
A Polícia Militar prendeu três foragidos da Justiça em diferentes pontos de Divinópolis, nas últimas 24 horas. As ações fazem parte da Operação Venator, desencadeada em toda a 7ª Região de Polícia Militar, com foco na localização e captura de criminosos procurados.
O primeiro foragido, de 38 anos, foi detido na Rua Goiás, no bairro Porto Velho, durante patrulhamento de rotina do 23º Batalhão da PM. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, e o homem foi encaminhado à delegacia.
Na mesma tarde, durante uma operação Batida Policial nas imediações do Pontilhão do bairro Niterói, os militares abordaram diversos suspeitos em um ponto conhecido pelo consumo e tráfico de drogas. Um homem de 51 anos, também alvo da Operação Venator, tentou enganar os policiais fornecendo dados falsos. Após o uso de recursos tecnológicos, ele foi identificado e preso. O detido possui extensa ficha criminal, incluindo homicídio, estupro, roubo, ameaça e moeda falsa.
- Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de novembro
- STF decide que recreio pode ou não integrar jornada de professores
- Inep divulga gabarito oficial do primeiro dia do Enem 2025
- CSSJD se destaca como uma das principais referências em cirurgias eletivas do SUS em Minas Gerais
- Divinópolis poderá criar parceria para reformar casas de famílias vulneráveis
Já o terceiro foragido foi capturado à noite, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, no Centro da cidade. O homem, de 31 anos, conduzia uma caminhonete Hilux e tentou se passar pelo irmão. Os policiais confirmaram sua verdadeira identidade e efetuaram a prisão. Ele possui registros por roubo e tráfico de drogas.



