PM recupera jeep furtado em Oliveira e prende homem em Divinópolis

Padrão
Por -14/10/2025, às 11H14outubro 14th, 2025

Veículo Suzuki Vitara furtado em agosto é localizado no bairro Jardim Candidés; homem de 65 anos alega ter comprado o carro em agência local.

Na tarde de segunda-feira, 13/10, a Polícia Militar de Divinópolis (23º BPM) recebeu informação da proprietária de um jeep Suzuki Vitara, furtado em 18/08/2025 na cidade de Oliveira/MG, de que o veículo estaria circulando pelo bairro Jardim Candidés.

Os militares realizaram rastreamento e localizaram o carro estacionado na rua Antônia Oliveira dos Santos, confirmando que se tratava do veículo furtado.

Durante a abordagem, um homem de 65 anos se identificou como proprietário, alegando ter comprado o jeep em 28/08/2025, em uma agência de veículos no bairro Ponte Funda, em Divinópolis, pelo valor de R$ 12 mil.

A equipe policial entrou em contato com o funcionário da agência responsável pela venda, que confirmou ter efetuado a negociação sem registrar o recibo do antigo proprietário. O funcionário não foi localizado, e as buscas continuam.

O homem que estava na posse do veículo foi preso por receptação e o jeep recuperado foi encaminhado para o pátio credenciado. O caso segue sob investigação.