Três assassinatos foram registrados na região Centro-Oeste entre está terça (31) e esta quarta-feira (01). Um dos crimes ocorreu em Oliveira. Um jovem, de 21 anos, sem passagens pela polícia, foi morto a tiros dentro de um bar, no bairro Alto São Sebastião.

Três suspeitos chegaram em um carro e pararam na porta no bar. Dois desceram e efetuaram os disparos. A dona do estabelecimento, de 49 anos, presenciou o crime e passou mal. Ela foi socorrida e levada para o Pronto Atendimento, mas morreu de parada cardiorrespiratória.

Até o momento ninguém foi preso pelo crime e a motivação ainda é desconhecida.

Já em Santo Antônio do Monte, uma idosa, de 65 anos, foi morta com socos e coronhadas. Testemunha ainda relatou que ela foi enforcada. A suspeita é que seja latrocínio. Quatro homens e uma mulher estariam tentando assaltar a mulher.

O irmão dela estava na fazenda no momento do ocorrido fazendo uma cerca. Ele ouviu os gritos e quando chegou no local os bandidos fugiram. Dinheiro da vítima que estava no quarto dela foi revirado, porém não foi levado pelos criminosos. A Polícia Militar (PM) encontrou R$ 1.195. Não se sabe até o momento se havia mais. Ninguém foi preso.

Em Itaúna foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (01), o corpo de um jovem de 21 anos às margens da MG-431. A vítima tinha sinais de agressão e também perfurações de arma de fogo. O rapaz tinha passagens pela polícia. Nem um suspeito foi identificado até o momento.