Vítima de sequestro estaria sendo questionada sobre relação extraconjugal e ficou em cárcere privado desde domingo (05/05).
Na última sexta-feira (10/05), na rua Sete de Setembro, Bairro Novo Oriente, a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), resgatou uma mulher vítima de agressão e sequestro em Luz. Segundo as informações da vítima, o autor, de 26 anos, passou a questioná-la sobre seu relacionamento extraconjugal. Posteriormente, em um canavial próximo à Rodovia 262, a agrediu com socos, chutes e um pedaço de cana, além de jogar gasolina em seu corpo, causando queimaduras graves.
Após as agressões, o homem manteve a vítima em cárcere privado desde o último domingo, não permitindo que ela saísse de casa e a ameaçando-a de morte caso ligasse para alguém.
- Blitz educativa em Divinópolis alerta para as doenças causadas pelo Aedes aegypti neste sábado (9)
- Cemig garante a construção de uma subestação em Carmo do Cajuru
- Deputado Domingos Sávio é premiado por contribuição à geração de empregos e inovação no Brasil
- Bebê de três meses morre após parada cardiorrespiratória em Divinópolis
- Enem 2024: quase 10 mil inscritos têm mais de 60 anos
Quando a vítima recebia ligações, era obrigada a dizer que estava tudo bem. Entretanto, após um telefonema anônimo, a PMMG recebeu informações que levaram à intervenção no caso, resultando na prisão do autor. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e a vítima recebeu tratamento médico e foi liberada.