De acordo com a funcionária motorista prestador de serviços tentou beijá-la à força
Polícia Civil de Divinópolis investiga tentativa de assédio contra servidora da Prefeitura em Unidade Básica de Saúde (UBS).
A prefeitura não informou qual foi a unidade, a tentativa de assédio ocorreu na tarde última sexta-feira (23/02)
- Alagamento: Chuva interdita trecho da JK em Divinópolis
- Adolescente é encontrado morto em mina no bairro São Bento, em Divinópolis
- Apostadores falam sobre sonho de embolsar os R$ 600 milhões da Mega
- CSSJD realiza cirurgia de próstata inédita na região Centro-Oeste
- Governo de Minas encerra 2024 com mais de 7 mil transferências digitais de veículos realizadas em um mês
Segundo relatos da funcionária, um motorista de uma empresa terceirizada, responsável por prestar serviço para secretaria de saúde, tentou beijá-la forçadamente.
Por determinação da secretária de saúde, Sheila Salvino, o diretor de atenção primária do município foi enviado à unidade para prestar assistência imediata e apoio à servidora.
Além disso, solicitou à empresa terceirizada o afastamento imediato do funcionário envolvido do ambiente de trabalho junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Em nota, a Prefeitura expressou repúdio a qualquer forma de assédio, importunação e violência contra as mulheres e conduzirá o caso com rigor
“A Prefeitura Municipal de Divinópolis externa seu repúdio em relação a qualquer tipo de assédio, importunação e violência praticados contra as mulheres e informa que conduzirá o caso com os rigores que a situação exige, estando empenhada para registro de uma ocorrência policial e para os demais desdobramentos do ocorrido.”