De acordo com a funcionária motorista prestador de serviços tentou beijá-la à força
Polícia Civil de Divinópolis investiga tentativa de assédio contra servidora da Prefeitura em Unidade Básica de Saúde (UBS).
A prefeitura não informou qual foi a unidade, a tentativa de assédio ocorreu na tarde última sexta-feira (23/02)
- Jovem baleada ao retornar de festa em São Sebastião do Oeste, precisa de doação de sangue
- Militares realizam treinamento para capacitação no combate a ataques a agências bancárias
- Cursos gratuitos estão com inscrições abertas no Senai de Arcos
- Edital de concurso de ilustração convida alunos da rede pública para ilustrar livro infantil
- Selos falsos da Anatel são apreendidos em operação de combate ao comércio ilegal de medicamentos
Segundo relatos da funcionária, um motorista de uma empresa terceirizada, responsável por prestar serviço para secretaria de saúde, tentou beijá-la forçadamente.
Por determinação da secretária de saúde, Sheila Salvino, o diretor de atenção primária do município foi enviado à unidade para prestar assistência imediata e apoio à servidora.
Além disso, solicitou à empresa terceirizada o afastamento imediato do funcionário envolvido do ambiente de trabalho junto à Secretaria Municipal de Saúde.
Em nota, a Prefeitura expressou repúdio a qualquer forma de assédio, importunação e violência contra as mulheres e conduzirá o caso com rigor
“A Prefeitura Municipal de Divinópolis externa seu repúdio em relação a qualquer tipo de assédio, importunação e violência praticados contra as mulheres e informa que conduzirá o caso com os rigores que a situação exige, estando empenhada para registro de uma ocorrência policial e para os demais desdobramentos do ocorrido.”