Durante operação, foram apreendidos entorpecentes, balança de precisão, celulares e material para embalo
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (25), um jovem de 19 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste do estado. A ação ocorreu durante operação realizada nos bairros Américo Silva e Marília.
A mobilização da PCMG teve como foco o combate ao tráfico em pontos estratégicos da cidade e resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão. Durante as diligências, os policiais recolheram porções de entorpecentes, uma balança de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e aparelhos celulares
- Homem é encontrado morto em Itapecerica
- CSSJD é o primeiro hospital do Brasil com suíte robótica completa para coluna, cérebro, cabeça e pescoço, com acesso também a pacientes do SUS
- Câmara de Divinópolis convoca reunião extraordinária para votar gratuidade no transporte para estudantes do Enem
- Motociclista fica gravemente ferido após sair da pista na MG-423, em Papagaios
- Veja os nomes, sobrenomes que dominam Divinópolis e os mais raros
Operação teve início após denúncia anônima
As investigações começaram após o recebimento de uma denúncia anônima. Com base nos levantamentos iniciais, a Polícia Civil representou judicialmente pelos mandados, que foram cumpridos com sucesso nesta sexta-feira.
O suspeito foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O inquérito policial segue em andamento, com foco na identificação de outros envolvidos na rede de tráfico local.
A PCMG reforça a importância da participação da comunidade no enfrentamento ao crime, por meio de denúncias anônimas que ajudam a nortear as ações policiais.



