Skip to main content

Polícia Civil realiza trabalho pericial sobre crime de trânsito em Nova Serrana

By 06/10/2022Gerais

Em abril, uma mulher de 28 anos que pilotava uma motocicleta foi atingida violentamente por um veículo que trafegava em alta velocidade; Motorista fugiu sem prestar socorro

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nesta terça-feira (04/10), mais uma etapa do trabalho pericial referente a um acidente de trânsito ocorrido no mês de abril, no bairro Francisco Lucas, na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado.

Na ocasião, uma mulher de 28 anos que pilotava uma motocicleta foi atingida violentamente por um veículo que trafegava em alta velocidade. O motorista evadiu do local sem prestar socorro, abandonando o próprio veículo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada, em estado grave, para uma unidade de saúde.

A partir dos dados do veículo, a equipe de investigadores conseguiu identificar o motorista, que é inabilitado, e havia adquirido o veículo recentemente. Após analisar as imagens do local, os investigadores conseguiram definir toda dinâmica do acidente, e ficou constatado que o motorista participava de um ‘racha’ com mais um veículo, o mesmo que lhe deu fuga do local.

Diante da gravidade dos fatos, e do estado delicado em que a vítima ainda se encontra, a delegada responsável pelo caso, Thaís Duarte Batalha, representou pela prisão preventiva do suspeito, de 25 anos, que foi preso pela Polícia Civil no dia 26 de setembro, logo após a expedição do mandado. “Ao final do inquérito, o suspeito será indiciado por tentativa de homicídio doloso, na modalidade dolo eventual”, afirma a delegada.