Dois suspeitos foram presos em apartamento com maconha, haxixe, dinheiro e veículo utilizado na fuga
Fuga em alta velocidade terminou em prisão no Centro de Pará de Minas
Uma blitz da Polícia Militar de Minas Gerais terminou com a apreensão de grande quantidade de drogas e dinheiro em espécie, na tarde desta terça-feira (22), na rodovia LMG-818, Km 26, em Pará de Minas, no Centro-Oeste mineiro.
A ocorrência começou por volta das 16h45, quando os militares visualizaram um Fiat Argo branco realizando uma manobra brusca de retorno em local proibido ao se deparar com a guarnição. O veículo arrancou em alta velocidade, forçando ultrapassagens perigosas e lançando barras de maconha pela janela durante a fuga.
Apesar de perder o carro de vista, a PM localizou posteriormente a residência do proprietário do veículo. No apartamento, que teve a entrada franqueada pelos moradores do prédio, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes e diversos materiais relacionados ao tráfico.
- Homem é encontrado morto em Itapecerica
- CSSJD é o primeiro hospital do Brasil com suíte robótica completa para coluna, cérebro, cabeça e pescoço, com acesso também a pacientes do SUS
- Câmara de Divinópolis convoca reunião extraordinária para votar gratuidade no transporte para estudantes do Enem
- Motociclista fica gravemente ferido após sair da pista na MG-423, em Papagaios
- Veja os nomes, sobrenomes que dominam Divinópolis e os mais raros
Veja o que foi apreendido:
08 barras de maconha
04 tabletes de maconha
06 porções de inflorescência de cannabis
01 invólucro de haxixe
R$ 28 mil em espécie
03 cheques somando R$ 6 mil
06 celulares
04 carregadores desmontados
01 maquininha de cartão
01 balança de precisão
01 veículo utilizado na fuga
No local, os militares prenderam dois suspeitos: um homem de 41 anos, considerado de alta periculosidade, com várias passagens policiais em Papagaios, e uma mulher de 26 anos. Ambos preferiram permanecer em silêncio e não informaram o destino da droga. A prisão foi realizada dentro do apartamento, localizado na região central de Pará de Minas.
A operação contou com apoio do CPU, Tático Móvel e GEPMOR da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente. Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil junto com todo o material apreendido.



