Polícia Militar de Meio Ambiente prende foragido da justiça na zona rural de Conceição do Pará

Havia um mandado de prisão em aberto a mais de 3 anos pelo crime de estupro

 

A Sétima Companhia de Polícia Militar de Meio Ambiente de Pitangui, estava realizando ontem (30), um patrulhamento próximo ao povoado São João de Cima, na zona rural de Conceição do Pará, quando se deparou
com um condutor de 43 anos em atitudes suspeitas, numa motocicleta pela estrada vicinal.

Após abordagem, os militares consultaram o prontuário do suspeito e constataram que havia um Mandado de Prisão em aberto a mais de 3 anos pelo Crime de Estupro. Além disso, constataram também que esse mesmo autor já fugiu de diversas abordagens policiais na cidade de Nova Serrana e região.

Os militares ao consultarem a situação da motocicleta, constataram que a mesma estava com licenciamento atrasado desde  2016. Diante da situação a motocicleta foi removida a um pátio do socorro credenciado e o autor foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Ana Flávia Dias

Ana Flávia Dias

Estudante de jornalismo. Estagiária do Portal Gerais.

Deixe seu comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do PORTAL GERAIS. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O PORTAL GERAIS poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.