Ação na Rua Dona Alzira resultou na apreensão de cocaína e materiais para fracionamento de drogas no bairro Caneleira
A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Caneleira, em Camacho, na tarde desta sexta-feira (19). A operação resultou na prisão de dois homens e na apreensão de cocaína e materiais usados para o comércio ilícito.
- Maria da Conceição Rodrigues morre aos 66 anos em Divinópolis
- Ciclista fica gravemente ferido em acidente com ônibus
- Quase 15 mil eleitores podem perder o título no Centro-Oeste de MG
- Crianças com bronquiolite recebe transporte de helicóptero em Divinópolis
- Acidente mata motorista na MG-050, em Pimenta
Como aconteceu a operação
Por volta das 18h02, na Rua Dona Alzira, os policiais abordaram um homem de 21 anos com comportamento suspeito. Durante a revista, encontraram:
- Seis pinos de cocaína
- Um celular
O suspeito confessou que havia comprado a droga de outro indivíduo, um homem de 28 anos, já conhecido pela polícia por envolvimento com tráfico.
Busca domiciliar e apreensões
Ao chegar à casa do segundo suspeito, os militares encontraram:
- 37 pinos de cocaína prontos para venda
- 614 pinos vazios para armazenamento da droga
- Mais um celular, usado para negociar drogas
Prisões e próximos passos
Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia junto com todo o material apreendido. Eles responderão por tráfico de drogas.