Jovem de 25 anos foi preso com entorpecentes no carro e dinheiro escondido em roupas
Durante a noite de ontem, dia (8), a Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas que operava no formato de delivery no bairro Bela Vista, em Divinópolis. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante com cocaína, crack e dinheiro escondido em diferentes locais, incluindo a buzina do carro e peças de roupa dentro de casa.
De acordo com o 23º Batalhão da PM, os militares receberam informações de que o suspeito estaria utilizando um aplicativo de mensagens para receber pedidos de drogas e realizar as entregas. Imediatamente, a guarnição foi até a residência do indivíduo.
- Mais acesso ao saneamento: Arsae&MG quer ouvir a população sobre soluções alternativas como poços e fossas
- Apenas Shopping Pátio poderá funcionar no feriado de Corpus Christi, segundo CCT
- Autoridades brasileiras deixam Israel e embarcam na Arábia Saudita para o Brasil
- Homem é morto a tiros no centro de São Sebastião do Oeste e suspeito é preso horas depois
- Menor é apreendido com drogas e celular em Nova Serrana
Ao perceber a chegada da viatura, o homem arremessou uma sacola por cima do muro da casa. No entanto, os policiais localizaram o objeto, que continha um saco com cocaína e uma balança de precisão.
Na sequência, os militares abordaram o suspeito e iniciaram buscas no veículo dele, um GM Corsa prata. Com isso, encontraram 21 pedras de crack e duas porções de cocaína escondidas dentro da buzina do carro. As substâncias estavam fracionadas e prontas para comercialização.
Na residência, foram localizados R$ 2.900 em dinheiro escondidos em uma peça de roupa feminina e mais R$ 80 dentro do guarda-roupas. Todos os materiais foram apreendidos.
O homem, que já possui registros policiais por tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil junto aos entorpecentes, dinheiro e demais itens recolhidos.