Casal é preso por tráfico de drogas em Lagoa da Prata após operação da Polícia Militar localizar cocaína, balança de precisão e cadernos com anotações do tráfico
A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos e uma mulher de 21 por tráfico ilícito de drogas durante operação realizada no bairro Marília, em Lagoa da Prata, nesta segunda-feira (3).
De acordo com a PM, os militares receberam informações de que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes em uma residência na região. Ao observar o imóvel, a guarnição flagrou um homem entregando um objeto suspeito a outro indivíduo. Durante a abordagem, foi encontrado um pino tipo “Eppendorf” contendo substância semelhante à cocaína.
- Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de novembro
- STF decide que recreio pode ou não integrar jornada de professores
- Inep divulga gabarito oficial do primeiro dia do Enem 2025
- CSSJD se destaca como uma das principais referências em cirurgias eletivas do SUS em Minas Gerais
- Divinópolis poderá criar parceria para reformar casas de famílias vulneráveis
Os policiais retornaram à residência e flagraram o suspeito e uma mulher saindo do local. Ao perceber a aproximação da viatura, a mulher dispensou dois pinos de cocaína, idênticos ao encontrado anteriormente. Durante a busca na casa, os militares localizaram 11 pinos de cocaína, diversos pinos vazios, uma balança de precisão, três cadernos com anotações do tráfico, três celulares, sacos plásticos transparentes e R$ 617,00 em dinheiro.
O casal foi preso por tráfico de drogas, e um homem de 30 anos também foi conduzido por uso e consumo de entorpecentes. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com o material apreendido.



